Bruna Biancardi, mãe de Mavie, filha do jogador Neymar Jr., está enfrentando um conflito com uma página de fofoca nas redes sociais, acusando o perfil de publicar postagens ofensivas e humilhantes sobre ela. A situação piorou quando a página fez comparações entre a atual namorada de Neymar e sua ex, a modelo e atriz Bruna Marquezine.
Segundo a coluna Erlan Bastos, do portal EM OFF, Biancardi moveu um processo contra o influencer Igor Cavalcante Tenório Batista, proprietário do perfil de fofoca, alegando que ele estava propagando informações falsas e ofensivas sobre sua honra e imagem. O advogado de Biancardi destacou os constantes ataques e comparações irônicas e ofensivas entre ela e Bruna Marquezine, com o objetivo de diminuí-la.
O processo também apontou a tentativa da página de criar rivalidade feminina, incentivando a competição entre as mulheres, o que ultrapassa os limites profissionais. Neymar também se pronunciou contra as acusações, defendendo Biancardi e pedindo respeito pelo ser humano.
Diante dessas acusações, Bruna Biancardi solicitou uma indenização de R$ 70 mil por danos morais a Igor Cavalcante.