O marido da cantora gospel e pastora Samara Mariano, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Dias D’ávila, no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.
Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular, conforme informações publicadas por Luiz Bacci.
Desavenças no casamento e ameaça de separação por parte de Samara teriam ocasionado o crime.
O corpo da cantora foi encontrado nesta sexta-feira (27), na BA-093, na região de Dias d’Ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.
A irmã da pastora, Soraya Correa, contou que acreditava que Ederlan era o principal suspeito do crime. Dias antes do crime, Sara enviou alguns áudios para a mãe revelando seu medo e de querer se separar de Ederlan.
“Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de ‘cara queimada’. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara, que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho.
Os áudios já estão em posse da Polícia Civil, que trata o caso como homicídio.
Escute os áudios gravados por Sara: