Famosos como Jojo Todynho e Tirullipa lamentaram a morte do influenciador digital Rodrigo Amendoim, encontrado no sábado (28), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Rodrigo de Souza Silva, conhecido como “Amendoim”, tinha 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.
Jojo Todynho contou que se encontrou com Rodrigo Amendoim algumas vezes, disse que ele foi bastante educado e que gostava de assistir os vídeos dele. Também fez um alerta para os seguidores.
“Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida”, afirmou a artista.
Também nas redes sociais, Tirullipa postou uma foto do influenciador baiano com a frase: “Muitas das vezes quem mais nos faz sorrir são as pessoas que mais sofrem no seu íntimo e precisam de ajuda”. Nos stories, o humorista falou um pouco sobre depressão.
“Ter depressão não é sinal de falta de fé ou fraqueza, mas sim resultado do peso emocional que alguém suporta por um longo período. É uma condição que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Agradeça pela sua vida. E se tiver algum amigo passando por uma depressão, ansiedade, síndrome do pânico, ajude”, disse Tirullipa.
Lore Rufis e Laís Santiago, ex-namorada de Rodrigo, também lamentaram a perda nas redes sociais, horas depois.
“Oh vidas, obrigada pelas palavras de conforto, palavras carinhosas que estão mandando para mim. Não consegui pregar o olho, nem vou conseguir dormir. Esqueça dormir, cochilo aqui, ali, mas acordo toda hora”, disse Laís Santiago.
A ex-namorada de Rodrigo Amendoim lembrou momentos que passou com o influenciador, quando ele ainda morava em uma casa que tinha estrutura de madeira.
“Eu e Rodrigo tivemos um relacionamento no passado, quando ele morava em uma casinha de madeira e eu praticamente vivia lá, com ele. Peguei essa fase humilde dele na qual era feliz. Não tem como uma pessoa que viveu isso com ele, não sentir. Não tem”, revelou.