Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, não gostou nem um pouco de ter ouvido o artista feirense, Thiago Aquino cantar uma das músicas da ex-coleguinha, que ainda não foi lançada oficialmente pela sertaneja.
Diniz, que também é empresário da artista, comentou na publicação de Aquino, questionando o lançamento da canção. “Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela?”
O empresário ainda afirmou que irá processar o artista feirense. “E ainda nem se quer coloca que é da Simone. Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros.”
“Reúne os advogados também… esse eu vou fazer questão de acompanhar de perto pra você servir de exemplo para todos que tem a mesma falta de respeito com os artistas e seus trabalhos”, continuou ele.
A equipe de reportagem do bahia.ba entrou em contato com a assessoria do cantor baiano, que afirmou ter acontecido um equívoco e afirmou que Aquino não é o responsável pela escolha do repertório. Confira abaixo
“No arrocha tem-se uma cultura, assim como no forró, de atualizar o repertório com canções novas de outros ritmos e artistas. Thiago Aquino não seleciona o repertório por conta própria, pois há um colaborador responsável por pesquisar e produzir as músicas nas versões em arrocha para o cantor colocar a voz. No ocorrido, o artista não tinha ciência que a canção ainda não teria sido lançada. Assim que foi comunicado, de imediato, Aquino optou por retirar a música das plataformas, e pediu desculpas à cantora, a qual é fã e tem grande respeito.”