Mais candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) da Prefeitura de Itabuna devem comparecer à Avenida Félix Mendonça, nº 569, Bairro Góes Calmon. A convocação é para quinta-feira, dia 11, das 8 às 12h para a entrega dos documentos exigidos no Edital nº 002/2023, anexo VII e imediata contratação.
Os candidatos foram aprovados para vagas de Assistente Social, Cuidador, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Orientador Social, Porteiro, Psicólogo e Visitador. Cada um deles terá contrato com duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.
Após apresentar os documentos, os aprovados realizarão exames admissionais no Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMET) da Secretaria de Gestão e Inovação. Com os resultados que constatem boas condições de saúde, o profissional é encaminhado para a formalização do contrato.
No ato da contratação os candidatos selecionados deverão apresentar, sob pena de desclassificação, fotocópia dos documentos listados abaixo, acompanhados dos originais para autenticação: a) Documento de identificação pessoal oficial, com foto, dentro do prazo de validade no território nacional; b) Cartão do CPF ou documento de identificação pessoal oficial, com número do CPF.
Ainda, comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; d) PIS/PASEP; e) CTPS; f) Carteira de Reservista, para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade; g) Comprovante de escolaridade, de acordo com a função pleiteada; h) Comprovante de residência; i) Certidões negativas de antecedentes criminais; j) Duas fotos 3×4.
Além disso, l) Comprovante de inscrição no Conselho que regulamenta a profissão para os cargos de nível superior; m) Carteira de Habilitação Nacional – CNH para a função de motorista; n) Declaração de não acúmulo de cargos, empregos ou funções assinado, salvo nos casos constitucionalmente admitidos – Anexo VII do Edital; n) Comprovante de matrícula da faculdade nos cursos de Educação física e Pedagogia (Cargo: Orientador Profissional).