A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) abriu seleção para o preenchimento de 96 vagas. As contratações serão para as cidades de Salvador e Feira de Santana por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
Como indica o edital divulgado nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial do Estado, a remuneração é de R$ 4.811,96 para o cargo de Analista de Procuradoria. Serão 32 vagas para a função no apoio jurídico. As demais estão distribuídas em: 23 vagas para Analista de Procuradoria (Apoio administrativo); 15 vagas para Analista de Procuradoria (Apoio Calculista); 26 vagas para Assistente de Procuradoria. Para essa última categoria, o salário previsto é de R$ 1.695,88.
De acordo com a assessoria de comunicação da PGE, o processo seletivo simplificado terá provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos. A fase é eliminatória e classificatória. O prazo de validade será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo o prazo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração. Os interessados poderão se inscrever no prazo de um mês.
O edital estará aberto de sexta (19) até o dia 19 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-Idecan.