Victor Gabriel de Paula Nunes, de 22 anos, foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí como responsável pelo homicídio de um companheiro de cela no presídio Dom Abel Nunes, localizado em Bom Jesus, Piauí. Anteriormente, em 2019, Victor havia sido julgado e absolvido pelo assassinato de seu pai em Ceilândia, Distrito Federal, apesar de ter confessado o crime após uma discussão familiar, alegando questões relacionadas ao uso de maconha.
Recentemente, em 25 de janeiro, Victor foi detido em Corrente, Piauí, sob acusação de assassinar sua mãe, Benedita Silva Nunes, de 49 anos, encontrada morta em sua residência com múltiplas facadas e sinais de espancamento. Segundo relatos de vizinhos à Polícia Militar, conflitos frequentes entre mãe e filho foram notados, sugerindo que Victor a agrediu com uma barra de ferro antes de esfaqueá-la. Após o crime, ele fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Corrente.
Em um acontecimento subsequente dentro da prisão, na manhã de quarta-feira, 31 de janeiro, um detento compartilhando cela com Victor, identificado como Misael Ferreira, foi encontrado morto, vítima de estrangulamento com uma toalha por Victor.