No final da manhã desta segunda-feira (13), um corpo do sexo masculino foi encontrado em uma área de mato no município de Itabuna. O homem, que aparenta ter em média 25 anos, estava sem camisa e vestido em uma calça jeans. Ele tinha algumas tatuagens pelo corpo, uma na mão esquerda e outra na barriga, ambas com o desenho de uma coroa. Acredita-se que essas tatuagens possam ajudar a família a identificar o corpo.
O corpo foi encontrado em uma área de mato que fica entre a Avenida JS Pinheiro e o bairro Jardim Grapiúna, mais conhecido como favela do bode. Uma empresa de autopeças, que fica ao lado do terreno baldio, recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada informando que ali estaria um corpo de um homem que teria sido assassinado no final de semana por criminosos do bairro Jardim Grapiúna. De imediato, a empresa entrou em contato com a polícia local, que acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.
Segundo as informações, o homem foi jogado de um terreno baldio no bairro Jardim Grapiúna, onde seu corpo acabou caindo em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura, já no terreno baldio na Avenida JS Pinheiro.
No corpo do homem foram encontradas marcas de disparos de arma de fogo. Familiares que reconhecerem a vítima podem ir até o Departamento de Polícia Técnica para o reconhecimento do corpo e a liberação do mesmo.