Um mês de buscas e o corpo de Amanda Santos Oliveira, de 21 anos, proprietária de um comércio online de roupas foi encontrado no fim da tarde de quarta-feira (05), em estrada de chão próxima à entrada do Hotel Fasano, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.
As diligências investigativas dos agentes da Polícia Civil em Trancoso, levaram a Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, que confessou o crime e está em prisão preventiva.
Geovane admitiu durante o interrogatório ter cometido o crime, após ele recusar-se dar a senha do aplicativo bancário. A vítima estava de carona e o conhecia por morar próximo à sua casa. O suspeito diante da recusa da jovem, praticou o assassinato e a enterrou em cova rasa. Após homicídio, ele continuou a trabalhar normalmente como ajudante de mecânico em uma oficina e ainda tentou realizar transferências bancárias, mas a conta da vítima foi bloqueada.
Os ossos de Amanda estavam enterrados em cova rasa e foi encontrado as tranças que ela usava e o vestido preto que vestia no momento em que foi levada. Desde o dia 22 de maio que Amanda estava desaparecida, quando saiu para buscar uma encomenda dos Correios, em Trancoso.
O criminoso está no presídio de Eunapólis, aguardando julgamento pelo crime de extorsão qualificada por morte. Pena de reclusão de 24 a 30 anos.