O pai da Cigana Hyara Flor, assassinada aos 14 anos, voltou a publicar nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17). No vídeo, ele faz um apelo para conseguir encontrar o culpado pela morte de sua filha. “Eu preciso contratar um investigador particular.
Iago Cigano tem usado as redes sociais para desabafar desde o crime, que aconteceu no último dia 06, na cidade de Guaratinga, extremo Sul da Bahia. A vítima morreu asfixiada com o próprio sangue após ser atingida com um tiro no queixo.
Até o momento da publicação desta reportagem, a vakinha online já alcançou quase R$ 2.500,00 reais. A meta é de 500 mil reais e o objetivo é custear uma investigação particular para alcançar o principal suspeito do crime, que também tem 14 anos. O adolescente fugiu da cidade junto com a família no dia em que a cigana foi baleada.
Na manhã de hoje (17), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) justiça decretou o mandado de busca e apreensão e internação do adolescente. Segundo o delegado que investiga o caso, Moisés Damasceno, com os pedidos decretados, o suspeito agora é procurado em todo o país.”