Uma mulher cuidava de várias crianças no parquinho do restaurante, mas, quando uma delas brigou com as outras, uma mãe foi chamada para que acalmasse o menino. Conforme relato no boletim, a mãe da criança enfatizou “que estava pagando e o filho dela continuaria no parquinho”
Depois, a suposta agressora começou a xingar a cuidadora e colocou o dedo no rosto da vítima. Ao pedir que a mulher retirasse o dedo e se acalmasse, visto que no lugar havia outras crianças, a mãe “ficou estressada e partiu para a agressão física”, ainda segundo o boletim.
Quando notou a confusão, o marido entrou no local, de acordo com o boletim, onde passou a gritar e xingar a vítima. Com a cuidadora caída no chão, as agressões, com chutes no rosto e puxões de cabelo, aumentaram. Além disso, o homem puxou uma arma de fogo e ficou segurando.
No decorrer da briga, outros pais correm para tirar as crianças de dentro do parquinho. Todos os envolvidos não foram identificados publicamente. Até o momento, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.