Um mecânico, de 23 anos, foi morto com cerca de 15 tiros no local conhecido como Beco Pimbão, no bairro Pitangueiras, em Itajuípe. A execução aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Cinco homens encapuzados arrombaram a porta da frente da casa. A vítima foi encontrada pelos criminosos debaixo da cama do quarto onde dormia. A polícia investiga se o mecânico estava em débito com alguém. O DPT de Itabuna foi acionado.
Por Rede Brasil de Notícias
O mecânico de 23 anos, foi morto com 15 tiros, na madrugada desta quarta-feira (30). Informações contam que cinco homens encapuzados arrombaram a porta da casa. E encontraram a vítima escondida embaixo da cama.
Guilherme dos Santos da Cunha, foi executado sem possibilidade de defesa, os tiros atingiram as costas, cabeça e corpo. A mãe relatou que no momento em que ouviu pessoas chegaram Guilherme se escondeu, e ela dormia em outro quarto com o neto.
A perícia encontrou vários projéteis de arama de fogo de calibre 380. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e a polícia fará as devidas investigações.
.