Porteiro do prédio onde Victor Meyniel, foi agredido, confessa em depoimento que Victor foi espancado e que chegou a “desmaiar”, ao levar “vários socos no rosto”. A agressão foi no último sábado (2), em Copacabana.
Gilmar José Agostini, foi autuado por emissão de socorro. Pois viu as agressões e permaneceu sentado e tomando café, enquanto Yuri de Moura Alexandre espancava Victor Meyniel, que foi preso em flagrante pouco depois da agressão.
Segundo Gilmar, “após dar vários socos em Victor, Yuri saiu do edifício e foi para a academia”, deixando a vítima “no chão, sem socorro”, e que “após alguns minutos resolveu prestar socorro a Victor”, já que interfonou para o síndico, que chamou a PM.
A agressão aconteceu por volta das 8h de sábado. Victor saiu da casa noturna Fosfobox, em Copacabana, e foi para o apartamento de Yuri de Moura Alexandre, que tinha conhecido na boate. Victor relatou que o comportamento de Yuri mudou ao chegar uma amiga
“Parece que virou uma chave, me botou para fora, me empurrou. E aí nisso que ele me empurrou, como eu estava sem sapato, porque eu tirei para ficar no sofá, eu estava no chão, ele me empurrou, foi e tacou o sapato [em mim]”, relatou o ator.
Meyniel, compareceu hoje a delegacia com advogados na manhã desta segunda (4), para depor e advogados solicitaram as imagens de câmeras de segurança de outros pontos do edifício e do prédio sejam recolhidas pelos agentes.