Cristiane Bispo dos Santos, 44 anos, residente na Morada do Porto, que estava em estado de desaparecimento, retornou à sua residência na manhã desta quinta-feira (14) após uma busca intensiva que causou grande preocupação.
Aparentemente abatida e visivelmente emocionada, Cristiane compartilhou com sua família que havia estado em Itabuna e expressou repetidamente o desejo de solidão, justificando que estava enfrentando um grande sofrimento, o que a levou a sair sem comunicar seu paradeiro.
A família relatou que Cristiane desapareceu entre a madrugada de sábado e domingo, após uma conversa telefônica com seu namorado, Maurício, que também atua como motorista por aplicativo.
Seu filho, Arthur dos Santos Nascimento, registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, e na terça-feira (12), foi entrevistado pelo Delegado Marcos Augusto Larocca. O namorado cooperou voluntariamente com a polícia, dando seu depoimento, e posteriormente foi liberado.
Os moradores da Morada do Porto prestaram apoio à Cristiane, que agora está de volta ao seu lar, cercada pelo cuidado de sua família e amigos próximos.
Detalhes do caso:
Cristiane Bispo, uma figura bem conhecida na região, residente no Banco da Vitória, desapareceu na manhã do último domingo (10). Segundo relatos familiares, ela planejava almoçar com seu filho no bairro da Conquista, mas depois desse encontro não foi mais vista, e seu celular permaneceu desligado.