Dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) morreram e um ficou em estado grave após o carro em que estavam bater em uma carreta, na BR-101, no município de Entre Rios, a 150 km de Salvador.
O acidente ocorreu na noite de ontem (19). As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira, Carmem Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira, viajavam a trabalho.
Morreram no local do acidente Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos. A outra vítima Maria Eliane Monção foi levada para o hospital de Entre Rios e de pois encaminhada para o Hospital Bião Dantas, em Alagoinhas. As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiro e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, Minas Gerais.
De acordo com informações, é possível que Tiago, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva e o carro bateu de frente em uma carreta.
A terceira vítima, conforme informaram não está bem, a empresa afirmou que prestará todo apoio que a mesma precisar e mobiliza-se também para apoiar a família dos funcionários que morreram.
Vítimas estavam em viajem de trabalho, em um veículo da Companhia. — Foto: Reprodução/Redes Sociais