Nesta quarta-feira (19), os vereadores da cidade de Ibicaraí realizam uma sessão extraordinária às 18h30m, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, para pôr em pauta a votação da denúncia, protocolada pela moradora da cidade Sheila Vieira dos Santos.
Sheila, hoje estendeu o convite a Rafael Lima Piton, Promotor de Justiça de Ibicaraí, para que o mesmo esteja presente na referida sessão, sobre a “CPI da Querosene”, como já está sendo conhecida, a batalha da mesma, para que os vereadores da cidade, resolvam como irá ficar a situação da secretaria municipal de Educação e da Prefeitura Municipal da cidade, com relação à denúncia protocolada na câmara.
As queixas se referem as notas de abastecimento de veículos escolares que não funcionam mais e de veículos que não pertencem a secretaria citada.
Estes abastecimentos tiveram início no ano de 2022 e chega até o mês de fevereiro de 2023. As notas chegam ao valor de quase de R$ 90.000,00 em 14 meses de abastecimento. Veja abaixo imagens do carro e de uma assembleia na câmara, com Mirian Andrade, secretaria de Educação do Município.