Uma mulher de iniciais J.S.A, de 28 anos, acusa um policial militar de agressão, na madrugada deste sábado (23), durante ocorrência registrada no plantão da 7ª COORPIN, na Avenida Soares Lopes. O site Fábio Roberto Notícias, recebeu imagem do hematoma no rosto, próximo do olho esquerdo, supostamente provocado pelo PM.
De acordo com o BO nº 594729-2023, a vítima relatou que fora agredida com um soco no rosto, joelhadas nas costas e puxões de cabelo provocadas por um policial militar identificado por Laércio Maia, o qual estava eu seu horário de folga. Ainda segundo a vítima, um amigo de nome Alqueires Nunes a levou até a residência do PM, e ao chegar no local, deu boa noite a todos, porém uma mulher não identificada, que estava bebendo na casa, achou que a vítima não havia cumprimentado, iniciando intensa discussão, levando o policial militar Laércio Maia agredi-la em várias partes do corpo. Na delegacia, a vítima ainda disse que o amigo Alqueires Nunes não queria tirá-la do local e demorou bastante para levá-la até a delegacia, deixando-a ir embora sozinha.
Machucada e com medo de morrer pelas ameaças sofridas, J.S.A foi ouvida pelo delegado plantonista Luís Adriano Coêlho, que expediu guia de exame de corpo de delito a ser feito no departamento de polícia técnica de Ilhéus.
O agressor vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa, previsto no art. 129 do Código Penal Brasileiro