A polícia deteve um dos principais suspeitos envolvidos em um caso de estupro coletivo que ocorreu no interior da Bahia, na cidade de Planaltino. O crime envolveu duas irmãs, de 23 e 26 anos, e de acordo com a delegada responsável pelo caso, Viviane Rosa, este homem é um dos principais acusados do delito. A sua prisão ocorreu na semana passada, durante a realização da Operação Paz, mas somente agora a polícia tornou o fato público.
Conforme relatado pelas vítimas, o suspeito em questão seria filho de um vereador da cidade e teria participado tanto das agressões físicas quanto dos estupros coletivos cometidos contra uma das irmãs. Em um relato emocionado, uma das mulheres descreveu os momentos aterrorizantes que enfrentou durante o estupro, incluindo ser amarrada pelos pés e braços, sofrer agressões com objetos como pepinos e cenouras, e ser espancada.
De acordo com a delegada, existem três inquéritos em andamento relacionados ao caso. A prisão deste homem está relacionada ao inquérito que investiga lesão corporal grave, o qual já foi concluído. Além dele, também foi solicitada a internação de dois menores de idade que são suspeitos de terem participado do crime.