Na tarde de quarta-feira (12), agentes da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de estuprar sua sogra, uma mulher de 90 anos. A vítima, além de ser idosa, apresenta fragilidade física e problemas psicológicos. O cumprimento do mandado de prisão por estupro de vulnerável ocorreu no local de trabalho do acusado, no Distrito de Santana do Sobrado.
Segundo informações da polícia, o acusado demonstrou uma frieza perturbadora, pois, além de cometer o ato violento contra a idosa, também gravou imagens e as divulgou. Os familiares tomaram conhecimento dessas imagens e fizeram a denúncia, resultando na expedição e cumprimento do mandado de prisão solicitado ao Judiciário, conforme explicado pelo delegado titular de Casa Nova, Arnóbio Soares.
O acusado, cujo nome não foi divulgado devido à lei de abuso de autoridade, foi interrogado e encaminhado à prisão, onde aguardará sua transferência para o presídio. A idosa foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).