Dois homens morreram após um confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, os agentes informaram que receberam uma denúncia sobre homens armados na rua Deiró. Quando chegaram no local, encontraram os suspeitos e houve a troca de tiros.
Os dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado no posto policial da unidade de saúde. Também nesta quinta-feira, dois homens foram baleados em um tiroteio na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, no bairro do Garcia, em Salvador.
Segundo testemunhas, os dois homens estavam em uma fila para buscar medicamentos, quando foram atingidos pelos disparos. No entanto, de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia com policiais que atenderam a ocorrência, os homens foram baleados em um ponto de ônibus que fica entre a UPA dos Barris e o 5° Centro de Saúde. Ainda segundo os policiais, os baleados correram para o 5° Centro e no local, foram encontrados portando uma arma. Eles foram levados para a UPA dos Barris e atendidos no local. Um deles foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os estados de saúde não foram informados. Não há detalhes sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.