Em São José da Vitória, a cerca de 35km de Itabuna, um (a) morador (a) local, que pediu anonimato, denunciou um caso absurdo que vem acontecendo naquele município.
Moradores de São Jose da Vitória, há 35 km de Itabuna, segundo denúncia de um dos moradores, há um homem identificado como Alan Filho, vulgo Coquinho, vem aterrorizando moradores, praticando violência pública. O homem, como disseram circula aramado pela cidade, como se fosse policial, um site da cidade recebeu a denúncia em vídeo.
No vídeo enviado, o Alan, aparece espancando de maneira covarde, uma mulher, em plena via pública.
Em outro vídeo aparece discutindo veementemente com alguém enquanto é contido por outro e sempre com arma em punho ou cintura. Em suas redes sociais aparece exibindo armas de calibres diversos, fardado como vigilante.
A comunidade de São José da Vitória anda com medo. Já que, segundo informações, o mesmo tem favorecimento com a polícia local, que o deixa praticar tais atos, como se fosse seu dever.
Uma das mulheres agredidas é portadora de deficiência psiquiátrica que não teve a menor chance de defesa. À população de Buerarema, espera que as soluções sejam tomadas, antes que aconteça algo de mais grave.
A denúncia é finalizada com pedidos de socorro e de justiça para os atos absurdos cometidos por Alan Coquinho.