Após toda a polêmica de cancelamento envolvendo a página Choquei, decorrente do seu posicionamento sobre as fake news que resultaram na trágica morte de Jéssica Vitória, os administradores da página ressurgiram após dias sem novas publicações e emitiram uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (28).
Por meio de uma postagem realizada no Instagram, o perfil emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Jéssica, que tirou a própria vida após ter seu nome envolvido em uma fake news que afirmava que ela teria envolvimento com o humorista Whindersson Nunes.
Na nota, os responsáveis informaram sobre as medidas tomadas pela Justiça contra o proprietário da página. “Nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, o proprietário do perfil Choquei prestou esclarecimentos à Polícia Civil de Minas Gerais e apresentou fatos e documentos que contribuem para elucidar o episódio e dar a real dimensão do papel da Choquei no caso”, informaram.
“O perfil Choquei lamenta profundamente o ocorrido com Jéssica Vitória Canedo e se solidariza com sua família. Informamos aos seguidores que, em sinal de respeito pelo trágico acontecimento, as redes da Choquei estavam paralisadas até o momento”, iniciaram.