O ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), foi mais uma vez hospitalizado em Brasília. A informação foi divulgada pelo advogado e ex-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), Fabio Wajngarten, por meio de suas redes sociais.
Bolsonaro, que apresentou desconforto intestinal em decorrência da facada que sofreu em 2018, foi internado no Hospital DF Star na capital e submeteu-se a exames do sistema digestivo, incluindo uma lavagem intestinal.
Wajngarten compartilhou em uma rede social, escrevendo: “O presidente Jair Bolsonaro apresentou novamente desconforto intestinal decorrente da facada ocorrida em 2018, foi internado no Hospital DF Star em Brasília, realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal.” Em seguida, ele acrescentou: “Há poucos instantes teve alta, retornando para sua residência.”
Vale lembrar que Bolsonaro passou recentemente por uma cirurgia para tratar problemas intestinais que ainda persistiam em consequência do atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).