Na noite deste domingo, o primeiro dia de outubro em Itabuna foi marcado por um trágico episódio de violência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi chamada para investigar um corpo encontrado no KM-506 da BR-101, próximo a um motel local. A vítima, um homem não identificado de aproximadamente 20 a 30 anos, apresentava escoriações pelo corpo, sugerindo possível arrastamento, além de resíduos de vegetação em suas roupas. Embora não tenham sido encontradas perfurações, há indícios de tortura, mas a causa exata da morte será confirmada após os exames de necropsia.
O perito Messias Malheiros indicou que, devido ao estado de rigidez do corpo, o homem pode ter sido assassinado pelo menos seis horas antes, possivelmente em outro local, sendo posteriormente abandonado no local onde foi encontrado.
O corpo foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna, enquanto a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o caso, buscando esclarecer as circunstâncias dessa trágica ocorrência.