Um homem de 31 anos, acusado de esfaquear, degolar e incendiar sua própria mãe na sexta-feira passada (15), acabou sendo morto pela Polícia Militar na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
Caio Augusto Navarro Arisa havia permanecido foragido até domingo, quando foi reconhecido por moradores da região, que imediatamente comunicaram as autoridades. Ele tinha fugido logo após cometer o ato terrível de atear fogo em sua mãe.
Ao avistar a viatura policial, Caio tentou fugir e chegou a ferir com uma faca um dos homens que haviam informado sua localização para a PM. Um dos policiais, então, disparou contra o suspeito após ele desobedecer uma ordem de parada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Cinco facas foram apreendidas com o suspeito.
O corpo da mãe do indivíduo, Elizabeth Amelia Navarro, de 58 anos, foi descoberto pelos bombeiros em seu apartamento no bairro Embaré. A idosa apresentava múltiplas perfurações, especialmente na região da garganta.