Um indivíduo está sob investigação devido ao assassinato da sua ex-namorada e do atual parceiro dela na cidade de Canavieiras, localizada no extremo sul do estado da Bahia. O ato criminoso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 25 de setembro. Até o momento em que este relato está sendo feito, o suspeito ainda não foi detido.
As vítimas foram descobertas após residentes locais alertarem a Polícia Militar sobre disparos de arma de fogo em uma residência. As vítimas foram identificadas como Valéria França Guimarães, de 28 anos, e Wellington Gonçalves de Carvalho, de 35 anos.
Segundo testemunhas que prestaram depoimento às autoridades policiais, o suspeito teria invadido a casa e efetuado diversos disparos. Valéria não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu instantaneamente. Quanto a Wellington, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Régis Pacheco, mas, infelizmente, já chegou à instituição sem vida.
A filha da vítima, uma criança, foi confiada aos cuidados de uma vizinha próxima e agora está sob a tutela do Conselho Tutelar. Até o momento, não se tem informações sobre se a criança presenciou o ato criminoso. A Delegacia de Canavieiras está à frente das investigações e está em busca do suspeito.