Neste sábado (2), aconteceu uma reunião do Conselho Político de Jerônimo Rodrigues, no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública, no Centro Administrativo (CAB), segundo informações terminou sem novidades. Mas o governador Jerônimo reafirmou para os aliados de que continuará trabalhando de forma prioritária para os candidatos que colaboraram com a sua eleição em 2022.
Participaram da reunião o ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB), Jacques Wagner (PT), além da presença o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD); o presidente do PT, Éden Valadares; e o titular da Secretaria de Relações Institucionais, Luiz Caetano.
Segundo Lúcio Vieira, a reunião serviu para Jerônimo iniciar as tratativas para os próximos debates e também reafirmar que, nas cidades baianas onde não houver disputa, respeitará a unidade.
Também apareceram os principais representantes dos partidos, como o líder do PP na ALBA, Nitinho; Ronaldo Carletto, do Avante; Rosemberg Pinto, do PT; e Otto Alencar, do PSD.