A Justiça emitiu uma decisão definitiva sobre a herança de Tom Veiga, o icônico intérprete de “Louro José”, quase três anos após sua morte. O veredito encerrou uma longa batalha legal com sua ex-esposa, Cybelle Hermínio da Costa, com quem esteve casado por apenas oito meses. Segundo informações do jornal ‘Extra’, o testamento anteriormente estabelecido por Tom, que concedia a Cybelle 50% dos seus bens, foi revogado pela nova decisão judicial. Agora, os quatro filhos do ator receberão a totalidade da herança, enquanto Cybelle não terá direito a nada.
O casamento de Tom e Cybelle chegou ao fim apenas dois meses antes da morte do ator, com o divórcio programado para ser concluído quatro dias após seu falecimento. Três dias antes de sofrer um AVC fatal, Tom expressou sua intenção de remover Cybelle de seu testamento em um áudio enviado a um amigo, mas infelizmente não conseguiu realizar esse desejo. Alegações de agressões físicas por parte de Cybelle, compartilhadas por Tom com Alessandra Veiga, sua segunda esposa, podem ter influenciado a separação.
Alessandra Veiga, que foi casada com Tom Veiga por 14 anos e é mãe de dois dos quatro filhos do ator, celebrou a decisão da Justiça, destacando que as crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga e que a Justiça brasileira fez prevalecer a justiça nesse caso complexo e emocional.