Três médicos foram executados nesta madrugada na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). As vítimas Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos, Marcos de Andrade Corsato, 62 anos e Diego Ralf Bomfim, 35 anos, estavam em um quiosque da orla, quando criminosos armados saíram de um carro branco e realizaram vários disparos.
As três vítimas, eram médicos de São Paulo e participavam de um congresso Minimally Invasive Foot Ankle Society (Mifas, que começa hoje (5).
O médico Perseu, era baiano e Ortopedista de Traumatologia.
Um quarto médico também foi baleado, Daniel Sonnewend Proença, 33 anos, está internado em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele se formou pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016 e é especialista em cirurgia ortopédica.
O irmão da Deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP), Diego Ralf Bomfim de 35 anos, foi uma das vítimas do ataque, que ainda chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, os assassinos chegaram ao quiosque de carro, pararam do outro lado da rua, saltaram do carro e após disparos fugiram. A ação demorou menos de um minuto e todos os integrantes estava de roupa preta. A Delegacia de homicídios da Capital (DHC