O assassinato da cantora gospel Sara Mariano ganhou um novo capítulo com uma revelação chocante feita em uma entrevista ao BNews. Uma jovem vizinha do casal, residente no bairro de Valéria, em Salvador, revelou que o marido de Sara, Ederlan Santos Mariano, teria tido um caso com outro homem, e a pastora ameaçava tornar isso público.
Segundo a vizinha, que preferiu permanecer anônima, a descoberta sobre o suposto caso homossexual de Ederlan ocorreu durante uma briga entre Sara e o marido na rua de casa. “Isso aconteceu durante uma briga entre eles, todo mundo ouviu”, relatou ao BNews.
A briga teria começado quando Sara foi vista em um carro com um homem, levando Ederlan a suspeitar que ela estava tendo um caso com o motorista. A discussão acalorada na porta de casa teria levado Sara a expor publicamente o suposto envolvimento de Ederlan com outro homem.
De acordo com a vizinha, a briga aconteceu cerca de três meses atrás. Apesar desse incidente na rua, a jovem afirmou que não costumava ouvir brigas entre Ederlan e Sara em casa.