Dinailson Nascimento de Oliveira, o Son Gomes, está em liberdade provisória, concedida pelo juiz de direito plantonista João Batista Perez Garcia Moreno Neto.
O ex-secretário municipal de administração de Itabuna, ficará em liberdade, mas terá que cumprir algumas medidas cautelares e se houver descumprimento, poderá ser preso preventivamente. O Ministério Público Estadual (MPE), reverteu a prisão em flagrante para provisória e ele terá que atender as liminares abaixo:
1. O afastamento de Dinailson Nascimento de Oliveira da residência da vítima Raquel das Virgens Dutra.
2. A proibição de sua aproximação no limite mínimo de 500 metros da ofendida Raquel das Virgens Dutra;
3. A proibição de ter contato com a ofendida Raquel das Virgens Dutra e seus familiares através de telefone ou mesmo das redes sociais.
4. Seu compromisso de comparecer a todos os atos processuais e manter seu endereço atualizado, sem se ausentar do distrito da culpa.
5. Comparecimento trimestral em Juízo, todo dia 15 do mês correspondente ou dia útil subsequente.
6. Proibição de se ausentar da Comarca sem prévia autorização Judicial.
7. Recolhimento à sua residência durante o horário noturno, das 23h às 5h
Na madrugada de sábado (16), o suspeito Son, foi levado no camburão da Polícia Militar, preso em flagrante, por agredir sua esposa Raquel das Virgens Dutra. Raquel acionou à polícia, gritou por diversas vezes socorro, temendo ser morta pelo agressor. Segundo informações, Son já é reincidente na queixa de agressão à mulher.