Um traficante suspeito de comandar a queima de coletivos nas regiões de São Marcos e Sussuarana, foi morto durante ação policial na noite de terça-feira (26), no bairro de Pirajá.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), com apoios do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP atuavam na Rua Ana Ariane, no bairro de Pirajá, quando avistaram o homem com armas e drogas.
Segundo a pasta, ele efetuou disparos contra os policiais, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O criminoso, que tinha mandado de prisão expedido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, liderava o comércio de entorpecentes na região do Coroado, em São Marcos, e na cidade de Berimbau, região leste. Ele também contrabandeava fuzis para o grupo criminoso.
Com ele foram localizados uma pistola calibre 9mm, porções de crack, maconha e cocaína. O flagrante foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).