Subiu para cinco o número de casos registrados na Polícia Civil contra o motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador.
Como nos outros casos, a nova vítima, que registrou ocorrência na tarde de quarta-feira (8), também foi obrigada a fazer três transferências bancárias. Ela teve R$ 9,5 mil roubados, além de um aparelho celular.
Jonatas dos Reis Oliveira foi preso na quarta, após prestar depoimento na delegacia do bairro da Pituba. Com os dois mandados de prisão, o suspeito foi transferido para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde deve cumprir 30 dias de prisão, que podem ser prorrogados para mais 30, período em que a polícia deve concluir os inquéritos.
Motorista por aplicativo suspeito de sequestrar mulheres em Salvador extorquiu mais de R$ 40 mil das vítimas
Motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres na BA presta depoimento e assume apenas um dos quatro crimes
Em seguida deve ser feito um pedido de prisão preventiva para todos os casos investigados. Caso a Justiça acate o pedido, o suspeito seguirá para o presídio onde deve aguardar nova determinação judicial.
Até o momento da prisão, a advogada do suspeito, Cássia Cristina disse que ele havia assumido apenas um dos crimes pelos quais era investigado. No entanto, segundo a delegada responsável pelo caso, Marita Souza, a nova denúncia derruba a tese da defesa.