Uma mulher de 31 anos foi detida na última quinta-feira, dia 14, após admitir ter causado a morte de seu amante de 45 anos. O motivo do crime foi evitar que seu marido descobrisse o envolvimento deles. Este incidente ocorreu em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, conforme relatado pelo g1.
De acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão, o homicídio teria ocorrido na terça-feira, dia 12, na varanda da residência de Valdomiro Pereira. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, mas seu corpo só foi descoberto algumas horas mais tarde. A perícia confirmou que a vítima sofreu três ferimentos na região do tórax.
Após o assassinato, a suspeita confessou ter roubado R$ 35 mil da conta bancária do amante. Além disso, as autoridades observaram que as câmeras de segurança instaladas na casa de Valdomiro foram removidas.
Bruna teria visitado o amante, mas efetuou os disparos com a ajuda de seu sobrinho, Alex José Alves, de 22 anos, que também foi detido. Ele receberia R$ 10 mil para colaborar na execução do crime.
Em seu depoimento à polícia, a mulher explicou que só atirou após Valdomiro ameaçar revelar o relacionamento deles ao seu marido.
Tanto a mulher quanto o sobrinho foram detidos por homicídio e furto qualificados. A decisão sobre se eles enfrentarão o processo em liberdade ou detidos será determinada pela Justiça.