A prisão preventiva do prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, foi decretada pela Justiça, neste domingo (19). O gestor invadiu a casa da ex-companheira na madrugada de sábado (18) e deu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que a mulher estava com o atual namorado. Naçoitan é, agora, considerado foragido, segundo informou a TV Globo. A polícia fez buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. A invasão à casa da vítima foi registrada por câmeras de segurança.
No dia em que ele invadiu a residência da ex-companheira, o casal, alvo dos disparos, conseguiu se esconder e não se feriu. Ele usou uma caminhonete para quebrar o portão da casa da vítima e depois descarregou a pistola .40 na porta do quarto em que a mulher e o atual namorado estavam. A ação durou 3 minutos.
“Estava dormindo e acordei com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher à TV Anhanguera, que publicou também um vídeo do momento em que o prefeito invade o imóvel. O interior da casa ficou completamente destruído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio.