Com a preocupação de substituir o principal titular do time do Bahia, o técnico Renato Paiva, sabe que o time fica desfocado sem a presença do meia Cauly, que se machucou na última partida, jogando contra o Grêmio, e pela primeira vez não estará na Série A.
Cauly é o único jogador do Bahia que disputou todos os 13 jogos do time na Série A. O meia de 27 anos só ficou no banco em duas partidas contra Santos e Fortaleza. O esportista já participou de 1020 jogos. Com apenas duas assistências e sem gols marcados na Série A, Cauly não tem números tão vistosos, mas se destacou e ganhou a confiança do técnico Renato Paiva ao liderar a armação de jogadas e participar dos principais lances da equipe.
Contra o Grêmio, o escolhido para substituir Cauly foi Lucas Mugni. Mas Renato Paiva tem outras possibilidades para a partida deste sábado, contra o Cuiabá, caso o titular não tenha mesmo condição de ir a campo. Uma delas acontece com o retorno de Thaciano, que não pôde atuar no último compromisso por já ter jogado na Copa do Brasil.
Informações Ge.globo.com