A oitava temporada do The Voice Kids chegou ao fim e um talentoso jovem baiano, Henrique Lima, de Senhor do Bonfim, saiu vitorioso. Acompanhado por Mumuzinho, seu técnico e jurado, Henrique, com apenas 14 anos, conquistou um contrato com a gravadora Universal Music e recebeu o prêmio de R$ 100 mil.
Na final do programa, Henrique competiu contra Emanuel Motta, um roqueiro de 13 anos, integrante do time de Carlinhos Brown, e Isa Camargo, uma garota de 9 anos, representando o time de Iza. Henrique encantou a todos com sua interpretação da música “Disparada”, de Jair Rodrigues (1939-2014).
É emocionante ver o agradecimento especial que Henrique fez no palco, expressando sua gratidão por estar no The Voice Kids e orgulhosamente declarando-se o primeiro vencedor baiano do programa. Ele conquistou 45,11% dos votos na votação popular, o que é uma conquista significativa.
Na final, Henrique surpreendeu a todos com sua escolha de música, apresentando “Disparada”, um sucesso de Jair Rodrigues desde os anos 1960. Os outros finalistas também interpretaram músicas antigas, como uma canção da banda AC/DC e “Fogão de Lenha”, da dupla Chitãozinho e Xororó.